Portal da Cidade Pouso Alegre

RECUPERADO

Receptador é preso e celular de idosa localizado dois meses depois de furtado

Objeto foi recuperado já em outra cidade e devolvido à proprietária residente em Natércia

Publicado em 12/04/2024 às 16:11

O aparelho estava com o receptador preso (Foto: Divulgação/PCMG)

O celular de uma mulher idosa, que foi furtado em fevereiro deste ano em Natércia, no Sul de Minas, foi localizado e recuperado pela Polícia Civil nesta terça-feira (9), na cidade de Heliodora. Foi durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar, para dar combate a crimes contra o patrimônio e receptação. 

Nesse dia foi preso um suspeito de 24 anos, que estava na mira da polícia por crimes de receptação no município. Com ele foi encontrado o celular da idosa, vítima de furto há cerca de dois meses. 

O furto ocorreu em Natércia, cidade vizinha, em fevereiro deste ano. A vítima é uma idosa. Com a informação do fato, a equipe da Delegacia de Natércia realizou as investigações e localizou o aparelho com o investigado. Com o trabalho conjunto com a PMMG, a PCMG recuperou o objeto e efetuou a prisão do suspeito.

O conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça. O celular foi devolvido à idosa, que ficou muito feliz em ter de volta o aparelho que utilizava para se comunicar com os filhos e netos.

Fonte:

Deixe seu comentário