Portal da Cidade Pouso Alegre

FEMINICÍDIO

Sepultada em Botelhos a mulher assassinada por ter mordido o marido durante sexo

Homem confessou que não gostou da mordida e esfaqueou a esposa quando ela dormiu

Publicado em 16/04/2024 às 12:23

Tatiéle de Cássia era do Sul de Minas, mas morava com o marido Marcos Vinícius no interior de SP (Foto: Redes sociais)

O corpo de uma mulher, morta pelo marido que alegou ter sido mordido durante uma relação sexual, foi sepultado na manhã desta terça-feira (16), no distrito de Palmeiral, município sul-mineiro de Botelhos, localizado a 120 quilômetros de Pouso Alegre. Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos, recebeu golpes de faca desferidos pelo marido, o trabalhador rural Marcos Vinícius Paulino, de 27 anos, enquanto dormia na cama do casal. 

O crime de feminicídio ocorreu na madrugada de segunda-feira (15), no interior da residência do casal na cidade de Caconde, região interiorana de São Paulo próxima a Minas Gerais. Após matar a companheira Marcos Vinícius fugiu, mas retornou horas depois e foi até uma base da Polícia Militar, onde relatou o ocorrido. 

Sem demonstrar nenhum arrependimento, conforme a polícia, o trabalhador rural informou que matou a mulher porque não gostou de uma mordida que ela teria dado nele durante uma relação sexual. Ao contar os detalhes, o homem disse que durante ato sexual com a vítima, na noite de domingo (14), ela teria mordido o dedo da mão esquerda dele. Ele não gostou, esperou a mulher dormir e a matou já na madrugada de segunda-feira (15). A vítima foi atingida com golpes de faca no pescoço e tórax, indo à óbito ainda na cama.

 Em seguida ao crime Marcos Vinícius teria se escondido na zona rural, mas depois se entregou numa base da Polícia Militar e foi levado à Delegacia. O criminoso confesso recebeu voz de prisão em flagrante, foi ouvido pelo delegado João Delfino de Souza e conduzido ao sistema prisional. 

Após ser liberado pelo IML de São João da Boa Vista (SP), o corpo de Tatiéle de Cássia foi trasladado para o distrito de Palmeiral, em Botelhos, Sul de Minas, onde residem familiares seus. O sepultamento ocorreu às 10h desta terça-feira (16).

Fonte:

Deixe seu comentário