Portal da Cidade Pouso Alegre

NA ÁREA URBANA

Vídeo mostra colisão que matou motorista de uber no centro de Borda da Mata

Carro seguia por trecho urbano da MG-290 e foi atingido por caminhão que trafegava atrás dele

Publicado em 19/04/2024 às 10:46

A motorista de aplicativo Adalgisa Brandão, de 51 anos, foi mais uma vítima da violência do trânsito (Foto: PMRv/CBM e redes sociais)

Uma motorista de aplicativo de 51 anos morreu na manhã desta sexta-feira (19) na área central do município sul-mineiro de Borda da Mata, quando seu automóvel foi atingido por um caminhão baú. A vítima foi identificada como sendo Adalgisa Brandão, casada e residente na cidade. 

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros, a vítima teve politraumatismo e morreu no local. Socorristas da EPR, concessionária da rodovia MG-290 estiveram no local, fizeram o resgate nas ferragens e atendimento preliminar, sem êxito. 


Câmera de monitoramento mostra que por volta das 7h20 o automóvel preto conduzido por Adalgisa trafegava pela Av. Magalhães Pinto (denominação do trecho urbano da MG-290), seguido por um caminhão baú. Pelas imagens a conclusão é de que o caminhão trafegava em alta velocidade pela avenida e provocou o forte impacto. O carro fazia uma conversão à esquerda e o caminhão que vinha logo atrás o atingiu, arremessando-o contra a mureta de um imóvel na esquina da rua. Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora foi prensada entre as ferragens, teve politraumatismo e seguiu-se o óbito ainda no local.



Após a perícia realizar os trabalhos que vão conduzir o inquérito para apurar as responsabilidades, o corpo de Adalgisa Brandão foi levado ao IML de Pouso Alegre para autopsia. Em seguida será liberado para o serviço funerário efetuar velório e sepultamento, que serão em Borda da Mata, porém ainda não têm horário definido.

Não há registro de feridos entre ocupantes do caminhão.


Fonte:

Deixe seu comentário