Portal da Cidade Pouso Alegre

MORREU EM CASA

Homem é encontrado morto em casa no bairro Santo Antônio em Pouso Alegre

Ele apresentava sangramento na boca e tinha marcas de sangue ao redor do corpo. Perícia não constatou violência

Publicado em 10/04/2024 às 10:39

Viaturas da PM e perícia da Polícia Civil foram ao local (Foto: Portal da Cidade)

Na noite desta terça-feira (09), por volta das 21h30, a Polícia Militar em Pouso Alegre foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Paulo Henrique Norberto, que fica entre os bairros Santo Antônio e Esplanada (antigo bairro Alto das Cruzes).

No local foi encontrado o corpo de um homem de 36 anos caído ao solo, já em óbito constatado por médico do Samu. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e não constatou sinais de violência, como disparo de arma de fogo ou agressões físicas, conforme disse a assessoria de imprensa do 20º BPM.

Uma tia do homem encontrado sem vida, mulher de 56 anos, informou à PM que escutou um barulho vindo do quintal da casa. Ao chegar no local visualizou seu sobrinho caído ao solo com sangue na boca e ao redor do corpo, mas não percebeu a presença de outras pessoas. 

A Polícia Militar registrou os fatos e encaminhou à Polícia Civil para procedimentos legais.


A reportagem do PORTAL DA CIDADE confirmou que havia sangue na rua, próximo à casa do morador morto. A versão de pessoas presentes é de que ele teria passado mal ainda na via pública, antes mesmo de chegar em casa, onde morreu. Há relatos de que o homem era usuário e tinha envolvimento com drogas.

Também houve uma versão inicial de que o homem havia recebido um tiro ainda na rua, próximo à sua residência. Essa versão foi desmentida pela Polícia Militar: “A informação de disparo de arma de fogo não procede, conforme registro de Boletim de Ocorrência”.

Fonte:

Deixe seu comentário