Portal da Cidade Pouso Alegre

DURANTE O DIA

Ladrão invade casa no Jardim Canadá e furta TV de 50’ em pleno meio-dia

Imagens mostram o autor já no interior da residência. Casa foi alvo de outros dois furtos

Publicado em 27/03/2024 às 12:08
Atualizado em

O ladrão teve sua imagem parcialmente captada por câmera de monitoramento do local (Foto: Imagem cedida ao Portal da Cidade)

Uma residência da rua Alfredo Fernandes, no bairro Jardim Canadá, em Pouso Alegre, foi alvo de furto em pleno meio-dia desta terça-feira (26). Câmera de monitoramento do local registrou quando um suspeito com idade aparente de 20 anos, trajando camisa preta e bermuda azul, descalço, acessou o interior do imóvel e começou a agir.

Conforme informações de uma filha do proprietário do imóvel, o furto foi cometido por volta de 11h26. Quando ele chegou em casa pouco mais tarde, às 13h, logo percebeu que uma televisão de 50 polegadas havia sido furtada. Ele não notou o desaparecimento de outros objetos do imóvel, somente a TV e seu controle.

O proprietário registrou um Boletim de Ocorrência, mas até o fechamento da matéria não tinha conhecimento de nenhuma prisão de suspeito de autoria do furto.

Segundo a filha da vítima, ainda nesta terça-feira (26), um outro imóvel no mesmo bairro também teria sido alvo do mesmo ladrão. Ela disse que, no período de cerca de três anos que o seu pai residente no local, já houve três furtos consumados no imóvel em ocasiões diferentes.

Ela informou ainda que os furtos no bairro são frequentes e que vêm aumentando nos últimos tempos, confirmando a insegurança dos moradores em relação à investida de ladrões que têm como alvo as moradias de pacatos e indefesos cidadãos.

Fonte:

Deixe seu comentário