Portal da Cidade Pouso Alegre

ORIENTAÇÃO GRATUITA

Senac e parceiros oferecem orientações profissionais à população em Pouso Alegre

Evento gratuito no CRAS disponibiliza instruções práticas sobre finanças e mercado de trabalho

Publicado em 15/02/2024 às 16:42

Evento será realizado no dia 21 de fevereiro (Foto: IIustração/Senac)

Uma tarde de serviços e orientações destinados à população em Pouso Alegre será oferecida pelo Senac, em parceria com o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A iniciativa ocorrerá no CRAS Sul, localizado na Rua Gouveia Shiefler, 670 – Jardim Aeroporto, a partir das 13h30, do próximo dia 21 de fevereiro (quarta-feira) e visa atender não apenas aqueles beneficiados por programas sociais, mas também todos os interessados nas temáticas abordadas. 

Na programação da quarta-feira (21/02), o evento contemplará orientações práticas, como elaboração de currículo, dicas para entrevistas de emprego e encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do portal Rede de Carreiras, com certificado de participação para os presentes. 

“A iniciativa reforça o compromisso do Senac e das entidades parceiras em contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal da comunidade, promovendo acesso à informação e recursos que podem fazer diferença na vida dos participantes”, comenta Lídia Oliveira, Auxiliar Administrativo do Senac.

Fonte:

Deixe seu comentário