Portal da Cidade Pouso Alegre

PERDEU TUDO

Vídeo mostra inundação em loja de roupas infantis no Centro de Pouso Alegre

Cenas que registram o desespero e desalento do comerciante viralizaram na internet

Publicado em 23/02/2024 às 16:15

No imóvel inundado está instalada uma conhecida loja de roupas infantis (Foto: Redes sociais)

Viralizou em redes sociais o vídeo dramático de um comerciante que teve a sua loja de roupas infantis invadida pela enxurrada, durante a tempestade que caiu em Pouso Alegre na noite desta quinta-feira (22) até início da madrugada de sexta-feira.

O imóvel localizado na Rua Comendador José Garcia, próximo à Travessa João Kersul, é referência na venda de confecções infantis. No pico da tempestade, a água lamacenta invadiu o estabelecimento. Toda a loja e depósito foram inundados e muitas mercadorias perdidas. 

Nas imagens de vídeo percebe-se o desalento do comerciante ao comentar que tudo estava perdido. “Não tem jeito de salvar nada.... Não tem jeito de salvar nada”, repete. “O depósito está cheio de água...”, revela mostrando cenas desalentadoras dos danos causados nas roupas estragadas nos compartimentos das prateleiras, gôndolas e penduradas em cabides nas “araras”. Mercadorias recém chegadas, segundo ele, ainda estavam dentro das caixas boiando na água suja, dando o toque final no desespero do comerciante.

Na manhã desta sexta-feira (23), tão logo veio a estiagem, o comerciante e seus familiares davam continuidade à limpeza do local e contabilizavam os danos e prejuízo.


Fonte:

Deixe seu comentário