Portal da Cidade Pouso Alegre

CULTURA E ARTE

Agenda cultural de Pouso Alegre tem evento em homenagem ao Dia Mundial do Teatro

Programação desta terça-feira (26) a domingo (31) com grandes espetáculos palhaçaria, música e dança

Publicado em 26/03/2024 às 15:04

Atrações culturais variadas no decorrer da semana (Foto: Divulgação/PMPA)

Para celebrar o Dia Mundial do Teatro, que acontece nesta quarta-feira (27), uma série de apresentações teatrais está programada para acontecer em Pouso Alegre ao longo desta semana. Confira a programação abaixo e se prepare para momentos de pura arte e entretenimento.


Terça-feira (26)

GRAN CIRQUE BRADO


Sesc Pouso Alegre realiza espetáculo com os artistas do Circo Caramba e Damião & Cia

Durante a semana de celebração do Dia Nacional do Circo e do Dia Mundial do Teatro, o Sesc traz para o Teatro Municipal de Pouso Alegre, às 19h30, uma atração imperdível: "Gran Cirque Brado", da renomada Circo Caramba e Damião & Cia, de Campinas. Uma apresentação envolvente que combina elementos de palhaçaria, música e muito humor. A entrada é gratuita.

Além disso, reserve a quarta-feira (27) às 20h30 para se encantar com o espetáculo "Jerônimo Show", da Cia Caramba, no Conservatório Estadual de Música JKO. Uma oportunidade única de vivenciar momentos de arte e diversão, também com entrada gratuita! 

Mais informações pelo WhatsApp (35) 3427-6450. Realização Sesc Pouso Alegre.


Sexta-feira (29)

TRIBUTO AO LINKIN PARK COM BANDA EXCESS (XS)


Nesta sexta-feira (29), às 20h, os amantes de Rock em Pouso Alegre poderão privilegiar um evento único no Teatro Municipal. 

Pela primeira vez na cidade, a banda Excess traz um tributo emocionante ao ícone do Rock mundial, o Linkin Park. Prepare-se para uma noite repleta de energia e nostalgia, onde os sucessos atemporais da banda serão revividos com maestria e paixão. A apresentação celebra o legado musical de uma das bandas mais icônicas de todos os tempos. O evento é privado. Ingressos antecipados através do Sympla. Realização: Banda Excess.


Sábado e Domingo (30 e 31/03)

FESTIVAL DANÇA BRASIL - POUSO ALEGRE


No sábado (30) às 19h e domingo às 16h, o Teatro Municipal será o palco de um espetáculo imperdível: o Festival Dança Brasil. Sob a curadoria e direção geral de Eleusa Lourenzoni, este evento promete encantar os espectadores de Pouso Alegre com performances de dança. Reunindo talentos de todo o país, o festival apresentará uma emocionante mostra competitiva, onde dançarinos competirão sob os olhares criteriosos dos renomados jurados Adriana Roda, Alex Kiton e Carolina Grandi. 

Esta é uma oportunidade única de mergulhar na diversidade e excelência da dança brasileira. O evento é privado, ingressos vendidos na porta do evento. Realização: Dança Brasil Festival.

Fonte:

Deixe seu comentário