Portal da Cidade Pouso Alegre

INVESTIGAÇÃO

Cachorro leva feto dilacerado até o quintal da sua casa e polícia é acionada 

Recém-nascido estava faltando parte do tronco e uma perna. Caso foi no Sul de Minas

Publicado em 29/06/2024 às 12:26
Atualizado em

Os restos mortais do bebê foram levados para o IML e Polícia Civil investiga o caso (Foto: Redes sociais)

O achado de um feto humano em área do bairro Domiciano, na cidade de Conceição do Rio Verde, no Sul de Minas, está mobilizando equipes da Polícia Civil em investigações sobre o caso. 

Na manhã dessa sexta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada por uma moradora da Rua João Pinto, com relatos de que por volta das 9h daquele dia o seu cachorro apareceu no quintal da casa com os restos mortais. Ela contou para a PÇM que inicialmente pensou tratar-se de alguma galinha morta, porém quando se aproximou do animal percebeu que eram os restos mortais de um bebê. O corpo tinha uma parte inferior dilacerada, podendo serem vistos a cabeça, braços e mãos, além de parte do tronco e uma perna. O outro membro inferior foi desmembrado e desapareceu com o restante do tronco. 

A PM fez buscas nas imediações, porém não encontrou as partes do corpo que estavam faltando no recém-nascido. Não se sabe se foram devoradas pelo próprio cachorro ou por algum ouro animal no local em que foi deixado.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foi acionada e deu prosseguimento aos trabalhos, em seguida liberando o feto para autópsia no Instituto Médico Legal. As investigações prosseguem para identificação da mãe ou pessoa que tenha deixado o feto no local e as circunstâncias do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário