Portal da Cidade Pouso Alegre

UNIDOS NO TRÁFICO

Casal que dominava o tráfico em São João da Mata foi preso nesta quinta-feira(2)

Mulher de 22 anos foi flagrada em casa, enquanto o homem se entregou em quartel da PM na região

Publicado em 21/03/2024 às 18:06
Atualizado em

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Cães trabalhou no flagrante e prisão dos traficantes (Foto: Divulgação PMMG)

Um casal, ambos com 22 anos, que já estava na mira da Polícia Militar como suspeito por forte atuação e domínio do tráfico de drogas em São João da Mata, na região sul mineira, foi preso nesta quinta-feira (21) numa operação policial que contou com participação de equipes da ROCCA (Ronda Ostensiva com Cães). O flagrante foi feito num endereço de residência no centro da cidade, onde os dois operavam disfarçadamente uma “boca de fumo”.

Policiais chegaram ao endereço suspeito já com mandado de busca e apreensão. Ali se encontrava somente a mulher, que foi notificada do cumprimento da ordem judicial. Um cão da ROCCA não teve dificuldade de localizar a droga escondida na casa. 

A PM conseguiu retirar um tablete, sete buchas e mais duas porções de maconha, 26 “lacradinhas” de cocaína e a quantia de R$ 2.315 de origem do tráfico, além de um celular que foi apreendido.

Ao tomar conhecimento da prisão da companheira, o jovem que se encontrava fora da cidade, compareceu ao quartel da PM em São Sebastião da Bela Vista e se entregou. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia em Pouso Alegre, sendo ouvidos e levados ao sistema prisional.


Fonte:

Deixe seu comentário