Portal da Cidade Pouso Alegre

RECUPERADO

Veículo furtado é recuperado em menos de doze horas e autores presos em SRS

Polícia Civil agiu rápido na localização do veículo e prisão de ladrão e receptador

Publicado em 11/04/2024 às 15:31
Atualizado em

O automóvel furtado foi recuperado em curto prazo (Foto: Divulgação/PCMG)

Em menos de doze horas de investigação, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu suspeitos e recuperou veículo furtado, nesta quarta-feira (10), em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.

Assim que o furto de um veículo GM estacionado na rua foi comunicado, a equipe da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí iniciou as investigações e encontrou o automóvel, além de prender o suspeito de 25 anos pelo furto e o investigado por receptação, de 26. O comunicado da recuperação do carro foi recebido com alívio pelo seu proprietário.


Quando o veículo foi identificado, os policiais civis deram ordem para parada e os suspeitos tentaram fugir, mas um deles foi impedido pela equipe.

Durante o procedimento de prisão em flagrante, policiais militares chegaram à Delegacia de Polícia com o outro investigado que havia conseguido escapar.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em fase de conclusão e será encaminhado ao poder judiciário nos próximos dias.

Fonte:

Deixe seu comentário