Portal da Cidade Pouso Alegre

HOMENAGEM

Câmara de Pouso Alegre homenageia 16 personalidades com título de Mulher Cidadã

Homenagem foi entregue em Sessão Especial nesta quinta-feira (7), com presença de autoridades municipais

Publicado em 08/03/2024 às 11:57

Mulheres que se destacam por serviços prestados em prol da sociedade (Foto: Divulgação/CMPA)

Nesta quinta-feira (07), véspera do Dia Internacional da Mulher, em Sessão Especial a Câmara de Vereadores de Pouso Alegre fez a entrega do título de Mulher Cidadã, que homenageia personalidades femininas que se destacam por serviços prestados e atuação que revertem contribuição para a sociedade.

Este ano 16 mulheres foram indicadas para receber a honraria: Lucimar Oneife Gomes Valim, Marcela Reis Severino do Nascimento, Rosaly Ester Vilas Boas Mattozo, Mariana Sayad de Souza Bustamante, Carina Serpa da Veiga, Andréa de Oliveira Batista, Cleita de Castro Marques, Solange Aparecida Lopes, Nalva do Amaral Felipe, Márcia Cristina da Cruz, Camila Marciano, Terezinha Coutinho Pereira da Cunha, Célia de Lima, Edna Regina de Sales Sassaki, Jane de Castro Coelho e Randiê Cibele Scalione Siqueira.  


Além do prefeito Coronel Dimas Fonseca, o evento reuniu diversas autoridades convidadas para prestigiarem a Sessão Especial, como a Delegada Regional, Stela Pires Boczar, que compôs a mesa de honras.

A secretária municipal de Políticas Sociais Marcela Reis Severino do Nascimento falou sobre o título em nome das demais homenageadas. Já em nome dos vereadores, destacou a importância da valorização da mulher na sociedade o vereador Miguel Junior Tomatinho.

Acompanhado da Primeira Dama Adriana Fonseca, o prefeito Coronel Dimas parabenizou as mulheres escolhidas para receberem o título na Câmara de Vereadores, ressaltando a participação feminina na história e na luta pela igualdade. 

O presidente da Câmara, Elizelto Guido, lembrou das contribuições oferecidas pelas mulheres à sociedade, exercendo seus direitos e assumindo responsabilidades que geram mudanças positivas para a construção de uma sociedade mais justa.

Fonte:

Deixe seu comentário