Portal da Cidade Pouso Alegre

PLACAR AMARGO

Pousão perde em casa e vê chances reduzidas na final do Troféu Inconfidência 

Athletic manteve o tabu e aplicou 3 a 1 no rubro-negro em pleno Manduzão

Publicado em 24/03/2024 às 16:12

PAFC tem poucas chances de ganhar o troféu (Foto: Chiarini Jr/ Roma Com e Mkt)

Com a derrota por 3 a 1 contra o Athletic na noite deste sábado (23), em pleno Manduzão e frente a um público de 2.624 pessoas, o Pouso Alegre Futrebol Clube tem agora poucas chances na finalíssima do Troféu Inconfidência. O gol de honra foi marcado por Felipe Moreira.

O adversário da partida de volta, comandado pelo técnico Roger Silva, já se considera com uma mão no troféu, pois poderá perder a próxima com uma diferença de até dois gols que será aclamado vencedor. A partida de volta está marcada para quinta-feira (28), às 20h30 na Arena Sicredi..

Desde que retornou à elite do futebol mineiro, o Pousão jamais venceu o Athletic. Tornou-se um tabu que permanece há alguns anos e fortalece sua caminhada por mais um título estadual. 

Após fazer um Campeonato Mineiro de altos e baixos, escapando de um rebaixamento em última hora e ainda ganhando vaga par a disputa do Inconfidência, quando reverteu um placar adverso de 3 a 1 contra o Itabirito, o Dragão do Mandu tem pela frente um grande desafio na próxima quinta-feira, para como fez em 2022, ser o vencedor do Troféu Inconfidência.

Fonte:

Deixe seu comentário