Portal da Cidade Pouso Alegre

RODEIO EM PA

Estão abertas inscrições de candidatas a Rainha e Princesas da Festa do Peão

Evento está marcado para novembro e terá toda estrutura dos grandes rodeios

Publicado em 21/08/2023 às 16:51

Festa do Peão de Pouso Alegre promete ser um grande evento (Foto: Ilustração)

Candidatas a Rainha e Princesas da 1ª Festa do Peão de Pouso Alegre já podem fazer inscrição para a festa que promete ser um dos grandes acontecimentos festivos do município. Nesta segunda-feira (21) a Associação Rural de Pouso Alegre (ARPA), organizadora do evento, já disponibiliza um link para inscrição das candidatas.

A Festa do Peão terá quatro cortes, que são a Corte de Pouso Alegre Mirim, Corte de Pouso Alegre e Corte de Boa Vizinhança. Cada uma delas terá quatro postos de representação, que serão definidos antecipadamente através de concurso da Rainha, Princesa, Madrinha e Miss Simpatia. 

As inscrições são on-line e serão encerradas no dia 15 de setembro. A candidata deverá acessar o link 

(https://drive.google.com/drive/folders/1gTB_MJzxwBhyyHhS7VHyGh4DfCdRBVkh) e conferir todas as regras.

A documentação deve ser preenchida e entregue na loja “Brutos e Brutas” (Rua Comendador José Garcia, 517, Centro) ou enviado no e-mail rainhadepousoalegre@gmail.com com o título “Concurso Rainha do Rodeio Pouso Alegre e Região 2023” contendo na descrição o nome completo, categoria e em anexo a documentação necessária.

A 1ª Festa do Peão de Pouso Alegre está confirmada para os dias 15 a 18 de novembro, conta com apoio da Prefeitura Municipal e terá uma grande estrutura que será montada em um terreno de 30 mil m² ao lado do Estádio do Manduzão.

Na contrapartida, a Prefeitura quer garantir que grande parte da população participe da festa Para isso o município realizou uma parceria e no dia 15 a entrada será gratuita, com apresentação da dupla Israel & Rodolffo.

Com expectativa de movimentar a economia local, fomentar o turismo e estimular o desenvolvimento rural, o evento programa ainda a realização de filantropia. Segundo os organizadores, é programado que o evento angarie recursos a serem destinados ao novo Hospital do Câncer de Pouso Alegre e para outras instituições do terceiro setor.

Fonte:

Deixe seu comentário