Portal da Cidade Pouso Alegre

FESTA POPULAR

Brasileirinho P.A terá segunda edição em maio e já tem local e data definidos

Evento festivo que foi sucesso em sua primeira edição no ano passado, retorna com proposta de alegria e diversão

Publicado em 29/04/2023 às 12:24

Grupos locais e grandes nomes da música já têm shows confirmados (Foto: AscomPMPA/Divulgação)

O evento festivo Brasileirinho P.A, que foi sucesso em sua primeira edição realizada no ano passado, já tem data e local definidos. Segundo a Secretaria de Comunicação Social, Lazer e Turismo da Prefeitura de Pouso Alegre, promotora do evento, o local escolhido para sua realização foi o Pátio da Rodoviária e vai acontecer nos dias 26 e 27 de maio próximo (sexta-feira e sábado). 

Serão dois dias de lazer gratuito para a população, com muita alegra, diversão, apresentações musicais com os grupos Sambô e Exalta (Samba) e gastronomia brasileira. A área escolhida já foi palco de grandes acontecimentos e shows, como o da dupla Zezé de Camargo e Luciano e outros mais e pode comportar um público de até 20 mil pessoas.

No dia 26 (sexta-feira), os portões serão abertos às 18h30 e abertura ficará por conta de um grupo de pagode da região. Já o show principal será do Sambô, às 22h. No dia 27 (sábado), o Brasileirinho P.A será iniciado às 14h, com apresentação de DJ, grupo regional de pagode e show principal do Exalta (Samba), às 22h. Em ambos os dias, a festa será encerrada por volta de 23h30.

“A cultura brasileira é muito ampla e diversificada. Com o Brasileirinho P.A vamos ressaltar a cultura do nosso país e da nossa cidade, oferecendo momentos de lazer para o povo da nossa cidade e região. Alinhado a isso, temos a expectativa de fomentar o nosso comércio nas mais variadas áreas, como por exemplo, o setor alimentício, de bebidas, transporte, hospedagem e outros”, comentou o prefeito Coronel Dimas Fonseca.

A secretária de Comunicação Social, Lazer e Turismo Jaqueline Costa explica que “este será um dos primeiros eventos de muitos que serão realizados. É importante ressaltar que embora seja gratuito, os que puderem, poderão levar um agasalho ou cobertor para que posteriormente eles sejam doados a instituições sociais que desenvolvem trabalho social com pessoas carentes da nossa cidade”.

Fonte:

Deixe seu comentário