Portal da Cidade Pouso Alegre

PORTÃO ABERTO

Show de Maiara e Maraísa será gratuito para o setor de pista na Festa do Peão

Quem já havia adquirido ingresso pode transferir ou pedir reembolso. Medida foi em decorrência das chuvas

Publicado em 16/11/2023 às 16:20

A dupla sertaneja se apresenta na noite desta quinta-feira (Foto: Ilustração)

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa programado para a noite desta quinta-feira (16), na 1ª Festa do Peão de Pouso Alegre, terá entrada franca (gratuita) para o setor de Pista. A decisão foi anunciada pela organização do evento após o cancelamento e transferência para domingo (19) do show gratuito que iria acontecer no primeiro dia de abertura do evento. 

A festa de rodeio estava programada para se iniciar na quarta-feira (14), véspera do feriado de Proclamação da República. O primeiro dia seria com entrada franca, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Mas uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento ocasionou danos à cobertura do palco e do setor de camarotes da arena montada ao lado do Estádio do Manduzão.

Com isso, a programação gratuita de abertura foi transferida para o domingo (19), com o show de Israel e Rodolffo. 

Todavia, a Prefeitura, junto com equipes da ARPA (Associação Rural de Pouso Alegre), VR e Aqui É pra Rachar, que compõem a organização do evento, decidiram que a entrada para o setor de pista do show desta quinta-feira (Maiara e Maraísa) será gratuita. “É um presente para Pouso Alegre”, dizem os organizadores.  

A abertura está marcada para às 20h, com início do rodeio às 21h e os shows após as provas de montaria e tambores. Além das sertanejas, se apresenta ainda nesta quinta-feira a dupla Caio e Breno.

Fonte:

Deixe seu comentário