Portal da Cidade Pouso Alegre

SUCESSO

Eventos realizados no aniversário de PA tiveram 92% de aprovação, diz pesquisa

Prefeitura realizou pesquisa de satisfação do público e resultado ultrapassou expectativas

Publicado em 01/11/2023 às 09:12

Público lotou todos os eventos realizados (Foto: Divulgação/PMPA)

Os eventos realizados durante o mês de outubro, referentes às comemorações do 175º aniversário de Pouso Alegre, tiveram aprovação de 92,3% do público que se manifestou em pesquisa realizada pela Prefeitura, organizadora dos festejos. O resultado foi divulgado ao final da tarde desta terça-feira (31), após uma avaliação das ações que tiveram o objetivo de levar lazer e diversão à população local, atraindo anda visitantes de outras cidades da região e alavancando a economia em segmentos como o comércio e serviços.

Por meio da Secretaria de Comunicação Social, Lazer e Turismo e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura realiza em todos os eventos pesquisas de satisfação. Na última ação promovida no Aniversário da Cidade, 92,3% da dos presentes se posicionaram como satisfeitos e favoráveis ao evento. O resultado ultrapassou as expectativas dos organizadores.


“A pesquisa é feita de forma on-line, por meio dos QR Codes espalhados no evento. É um dos itens prioritários no nosso checklist e sempre realizamos um pós-evento levantando todos os dados e analisando cada resposta para que tenhamos avanços. O nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência memorável aos participantes e mapear os pontos fortes e os que necessitam de melhorias”, esclarece a secretária de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Lima da Costa.

Além disso, a pesquisa apontou que moradores de diversas localidades visitaram Pouso Alegre. Não somente os de cidades vizinhas, mas também de municípios como Boa Esperança e Conceição das Pedras e muitas outras.

Fonte:

Deixe seu comentário