Portal da Cidade Pouso Alegre

EVENTOS FESTIVOS

Pouso Alegre define calendário de eventos festivos até o final do ano

A partir de maio serão seis shows de bandas de renome nacional, além de dezenas de apresentações de artistas regionais

Publicado em 25/04/2023 às 11:46

Pouso Alegre terá uma agenda de eventos movimentada a partir de maio (Foto: Divulgação/PMPA)

Durante uma coletiva realizada na manhã desta terça-feira (25) na sala de reuniões do Gabinete Municipal, o prefeito Cel. Dimas Fonseca abordou diversos assuntos administrativos. Entre esses, o calendário de eventos programados para levar à população entretenimento e mobilizar o setor cultural do município, com isso fazendo gerar empregos e rendas, maior movimentação no comércio e mais arrecadação no segmento do turismo.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação Social, Lazer e Turismo, preparou um ano de intensa programação para Pouso Alegre e região. Ao todo, serão seis shows de bandas de renome nacional, além de dezenas de apresentações de artistas regionais. Toda essa movimentação ocorre a partir da segunda quinzena de maio e somente será encerrada em dezembro, com o show da véspera de Ano Novo.

“A cultura brasileira é muito ampla e diversificada. Por isso, preparamos eventos diversos e com estilos musicais diferentes para agradar a todos. Alinhado a isso, temos a expectativa de fomentar o nosso comércio nas mais variadas áreas. Como por exemplo, bares, restaurantes, transportes, hospedagens e outros”, comenta o prefeito.

A secretária de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, explica que “um dos pilares dos eventos é além de fomentar o turismo e levar o lazer para a população, também realizar ações sociais em cada evento, contando com ponto de arrecadação de diversos produtos para doarmos a quem precisa”.

Confira o calendário de eventos de Pouso Alegre:


26 e 27 de maio: BRASILEIRINHO P.A

Shows: Sambô/ Exalta/ Bandas regionais


23 e 24 de junho: PAARRAIÁ

Shows: Bandas regionais


14 e 15 de julho: ROCK IN P.A

Shows: Detonautas / Biquíni/ Bandas regionais


19 e 20 de outubro: ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Shows: Mato Grosso & Mathias/ Fernando & Sorocaba/ Bandas regionais


17 e 18 novembro: PARADA NATALINA

Shows: Carol Sampaio + show da Disney/ Bandas regionais


31 de dezembro: ANO NOVO

Shows: Bandas regionais


Fonte:

Deixe seu comentário