Portal da Cidade Pouso Alegre

TORCIDA E FESTA

Prefeitura promove Brasileirinho P.A com show e transmissão do jogo da Seleção

Estrutura vai disponibilizar telão, food trucks e beer trucks para garantir a animação dos presentes a partir das 15h

Publicado em 07/11/2022 às 18:33

O Brasileirinho P.A será realizado na Av. Noroeste, que dá acesso à BR-459 pelo bairro Fernandes (Foto: PMPA/Divulgação)

Nesta segunda-feira (7) faltam apenas 14 dias para o início da Copa do Mundo 2022 e 17 dias para a estreia da Seleção Brasileira na competição. Para que a população possa se reunir e assistir esse primeiro jogo, a Prefeitura, por meio da Superintendência de Comunicação Social, Lazer e Turismo, irá realizar o “Brasileirinho P.A”, na Avenida Noroeste (via de acesso à BR-459 pelo bairro Fernandes), no dia 24 de novembro, com muita diversão, samba, pagode, food trucks e beer trucks.

“Entre os serviços que a Prefeitura tem focado, estão às festividades para movimentar a economia e o merecido lazer para a população, principalmente pós-pandemia. Também estamos levando em consideração os diversos gostos e regiões, por isso o local será a Avenida Noroeste e os ritmos diferentes dos últimos eventos. Acredito que vivemos momentos de grandes tensões e é a hora da união. Vamos juntos torcer pela nossa seleção e movimentar nossa Pouso Alegre”, destaca o prefeito Coronel Dimas.

Brasileirinho P.A será realizado a partir das 15h, em uma das mais importantes vias da cidade, recém-entregue a população. Segundo a Superintendente de Comunicação Social, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa, o público terá um aperitivo do que vem por aí.

“Temos buscado promover eventos gratuitos e variados para agradar os diversos públicos e toda família. Inclusive, quem estiver presente no evento já vai ter um pequeno spoiler do que vem para o nosso Natal, outro evento que também está sendo preparado há meses para o povo. Pouso Alegre é uma grande cidade e merece se destacar cada vez mais”, pontua.

Confira a programação

15h – Início 

16h – Telão com transmissão do Jogo Brasil X Sérvia 

18h – Show Samba Brazucas

20h30 – Show Grupo Bem Bolart

23h – Encerramento

Fonte:

Deixe seu comentário